Gentileza e Gratidão

Postado em: 15 de novembro de 2018 às 09:00

Em 13 de novembro é comemorado o dia mundial da gentileza! Que maravilha, na correria dos dias de hoje e no endurecimento da vida, ter um dia para nos lembrar da importância de ser gentil, de olhar o próximo com empatia, de dizer palavras doces, de estender a mão para ajudar alguém.

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ALGUNS VILÕES DO SONO DAS CRIANÇAS

Postado em: 12 de novembro de 2018 às 05:00

Assunto que preocupa muitos pais, o sono de bebês e crianças está sempre nas rodas de conversas de quem tem filhos pequenos. Mas, com a ajuda da família, a hora de dormir pode ser um momento prazeroso, com bastante tempo de sono. [ Leia mais ]

Os Tac Tacs – Júlia 3 Anos

Postado em: 09 de novembro de 2018 às 15:07

Olá!!!

Hoje trago a linda festa de 3 anos da linda Júlia, com o tema Os Tac Tacs que também estavam comemorando seus 3 anos de sucesso. [ Leia mais ]

ATIVIDADES QUE ACALMAM PARA A HORA DE DORMIR

Postado em: 05 de novembro de 2018 às 05:00

O excesso de estímulos que os pequenos recebem ao longo do dia muitas vezes atrapalham o sono. Para muitas crianças, a mera menção da “hora de dormir” é suficiente para provocar um colapso de proporções épicas, seguido de horas de reclamação, enquanto os pais exaustos tentam convencê-las a deitar e fechar os olhos. [ Leia mais ]

Importância da Higiene do Sono

Postado em: 29 de outubro de 2018 às 05:00

O sono é uma das necessidades básicas de vida e essencial para todas as crianças e adolescentes para o crescimento e desenvolvimento saudável. Para manter um bom ritmo biológico é importante manter um cronograma de horas para dormir, estar alerta, pensar, estudar, trabalhar, sentir-se bem e realizar atividades de lazer [ Leia mais ]

Os alimentos podem favorecer ou atrapalhar o sono das crianças

Postado em: 22 de outubro de 2018 às 05:00

Sabemos que crianças são mais saudáveis e dormem melhor se tiverem uma dieta equilibrada, contendo uma boa variedade de alimentos. Uma das chaves para uma boa noite de sono é se alimentar de modo que o cérebro seja “tranquilizado” e não “estimulado” antes de dormir. [ Leia mais ]