Filme “Extraordinário” será exibido na sessão CineMaterna do RioMar Kennedy

Postado em: 16 de janeiro de 2018 às 09:19

A primeira sessão CineMaterna do ano traz nesta terça-feira, 16 de janeiro, o longa-metragem “Extraordinário”. A exibição do filme tem início às 14h, no Cinépolis do RioMar Kennedy, localizado no Piso L3 do shopping.

Para que mães e bebês se sintam confortáveis durante a sessão, as salas de cinema recebem iluminação especial, o volume é reduzido – para os pequenos não se assustarem, os trocadores de fraldas ficam no cinema, o ar condicionado é suave e a sala recebe ainda um tapete especial para os bebês na primeira fila.

Os ingressos podem ser adquiridos no Cinépolis do RioMar Kennedy, antes da exibição.

Sobre o filme
Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. O filme traz os atores Jacob Tremblay, Julia Roberts e Owen Wilson como personagens centrais da história.

Serviço
Sessão CineMaterna RioMar Kennedy
Data: 16 de janeiro, terça-feira
Horário: 14h
Filme: Extraordinário (Drama)
Duração: 113 min
Local: Piso L3 – Cinépolis RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Mais informações no site: www.cinematerna.org.br

VIDA REAL

Gabriel: menino com síndrome retratada no filme já passou por 21 cirurgias.

Gabriel, de 8 anos, nasceu com a síndrome de Treacher Collins, mesma doença do personagem retratado no filme extraordinário. Ele faz tratamento no Centrinho, em Bauru (SP).

CURIOSIDADE

O ator Jacob Tremblay interpreta Auggie Pullman, um garotinho de 10 anos de idade que passou por 27 cirurgias devido a uma síndrome rara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *